“Porque ir à Igreja?”, é o título do texto que diz o seguinte: “Um freqüentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos.
“Eu tenho ido à Igreja por 30 anos, ele escreveu, e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões. Mas por minha vida eu não consigo lembrar-me de nenhum deles… Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os padres e pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões.
“Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna “Cartas ao Editor”, para prazer do Editor-Chefe do Jornal. Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas sobre o assunto, até que alguém escreveu este argumento:
“Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições.
Mas, por minha vida, eu não consigo lembrar-me do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições. Mas de uma coisa eu sei. Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho.
Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje, fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual, eu estaria hoje morto, espiritualmente.
“Quando a gente está resumido a NADA… Deus está por cima de tudo!
A Fé vê o invisível, acredita no inacreditável e recebe o impossível. Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!
Quando o mal está batendo na sua porta, simplesmente diga: “DEUS, POR FAVOR, ATENDA PARA MIM!”
Interessante ou não, caros amigos e amigas?
Para o seu crescimento espiritual leia: Livro - Não Deixando A Nossa Congregação: Dos Sermões de William Branham
Comments