top of page
-
4 – Qual o prazo para entrega?Resposta: Os prazos são estipulados conforme as faixas de CEP e forma de envio (JADLOG, PAC, SEDEX ou ENTREGA EXPRESSA LOGGI ). Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio. Mas em geral os prazos variam entre 5 a 20 dias úteis.
-
7 - Reembolso, Extravio e Troca"Em caso de extravio do pacote, a Editora A Mensagem enviará outro produto sem custo adicional durante o procedimento de envio dos Correios ou Transportadora, apesar de não termos qualquer controle sobre este procedimento para garantir a entrega. Também enviaremos um novo produto caso o pacote chegue ao cliente extraviado com um estrago que impossibilite o uso do produto. Caso o estado do produto que chegou ao cliente seja de impossibilidade de uso, a Editora A Mensagem enviará um produto novo sem custo.
-
3 - Frete Grátis - CondiçõesHá a possibilidade de frete grátis para: Pedidos acima de 30 livros (Sermões de William Branham) Compras acima de R$ 300 Cupom para uso exclusivo no site Concessão mediante negociação prévia por WhatsApp ou ligação telefônica Campanha sazonal ou promoção Para todo o Brasil o envio gratuito é feito via Correios, na modalidade Impresso (com possibilidade de exceção em casos específicos). O código de rastreamento é transmitido ao cliente após a postagem do pacote, o qual trafega devidamente embrulhado.
-
2 - Há condições especiais para igrejas ou livrarias?Resposta:Tanto para pastores/administradores de igrejas quanto para livrarias, há condições especiais, consultar para saber mais) .
-
1 - Vendem no atacado?Resposta: A EDITORA A MENSAGEM trabalha com Revendas ou Atacado, sob consulta aos orgãos de proteção ao crédito e critérios internos para aprovação
-
5 – Quais as formas de pagamento (Site, WhatsApp e Loja Física)?"Resposta: A EDITORA A MENSAGEM trabalha com as seguintes formas de pagamento: Boleto Bancário Cartão de Crédito e Débito Online Deposito ou Transferência Bancária Dinheiro: Loja Física Além de nosso próprio meio de pagemento seguro no site, para commpras feitas com cartão de crédito e boleto, também trabalhamos com os principais intermediadores de pagamentos: Mercado Pagp Pagseguro Paypal
-
6 – Qual o horário de atendimento das Loja Online e Fisica?Resposta: Atendimento Online: Segunda à Quinta 10h às 17h, Sexta-Feira 10h às 20h e Sábado 10h às 14h. Loja Física: Quarta 16h às 16h30, Sábado 17h às 18h30.
bottom of page